quinta-feira, 27 de maio de 2010
Pac-man gerou perdas de US$ 120 mi para o Google
Share
Segundo a firma Rescue Time, com base em uma pesquisa feita com 11 mil participantes, a média de tempo por visitas na página inicial do Google subiu de 11 para 36 segundos durantes os dois dias em que o jogo do Pac-man esteve no ar. Considerando que o Google recebe diariamente cerca de 504 milhões de usuários, foram gastas cerca de 4,8 milhões de horas com o jogo, o que causou uma perda de US$ 120 milhões em produtividade, segundo a firma.
A ideia comemorativa dos 30 anos da série da Namco pode ter agradado inúmeros fãs ao redor do globo, mas não foi proveitosa para executivos de muitas empresas.
Marcadores:
games,
Tecnologia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Nao foi para o Google foi pelo o Google. As perdas foram para todos o setor produtivo mundial que ficou jogando pac-man ao inves de trabalhar.
Postar um comentário