terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Criador de Kick Ass rompe com a Marvel e cria HQ com artista de Watchmen

Share
Após quase 10 anos seguidos trabalhando para a Marvel, Mark Millar declarou que, de agora em diante, irá se dedicar exclusivamente aos seus quadrinhos autorais – batizados de Millarworld. O último trabalho dele para a Casa das Ideias é a minissérie Ultimate VS. New Ultimates, que faz parte da saga A Morte do Homem Aranha. Para o futuro, ele só adianta que os novos projetos irão contar com a arte de Dave Gibbons (Watchmen).

O trabalho de Millar ganhou destaque com Superman Adventures e Authority, atingindo o auge da fama com a minissérie Guerra Civil e a revista Os Supremos. No Brasil, ele ficou mais conhecido por seu trabalho com John Romita Jr. em Kick Ass - Quebrando tudo. O quadrinho estreou em uma versão adaptada para o cinema em junho do ano passado e teve o elenco formado por Aaron Johnson, Cristopher Mintz-Plasse (o McLovin de Superbad), Chloë Grace Moretz, Mark Strog e Nicolas Cage – que é fissurado por histórias em quadrinhos.

A saída de Millar da Marvel, como o próprio escritor afirma, não é sem volta e as portas estão abertas para um possível regresso no futuro. De agora em diante, os próximos volumes de Kick Ass serão publicados pela Icon (selo da Marvel). Mais detalhes sobre os novos projetos e os rumos da carreira de Mark Millar só serão revelados durante a Kapow Comic Com, evento que ocorre durante abril na cidade de Londres e é organizado por ele mesmo.  

1 comentários:

Anônimo disse...

kick ass ñ será a mesma coisa sem Mark Millar,já dissia bob dylan ''a meia nite todos os agentes...''

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates