segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um incrível Fanfilm em 3D

Share
Um dos fios condutores da Trilogia Clássica de Star Wars é a dívida que Han Solo tem com Jabba the Hutt. Para quem não se lembra, um pouco antes dos eventos de Star Wars IV - Uma Nova Esperança, Han levava uma carga contrabandeada para o gangster, mas ao ser abordado por uma nave imperial, teve de se livrar do contrabando, causando um grande prejuízo para Jabba. O lorde do crime, enfurecido, manda todos os caçadores de recompensas que tem a disposição, forçando Han a atirar no Greedo, aceitar transportar Luke e Ben até Aldeeran e tudo mais.
Mas, afinal, que carga era essa? Como as tropas imperiais abordaram a Millennium Falcon? E tinha mais alguém na nave, além de Han e Chewbacca? É isso que esse fanfilm incrível, em 3D tenta explicar! Não sei se a história é canônica, mas o trabalho, a dublagem parecida com o Han original e a própria história já fazem o vídeo valer a pena!
Então, corra! Pegue seu óculos 3D (aquele azul e vermelho que dá dor de cabeça) e clique aqui para ver o filme! Caso você não tenha os óculos 3D, clique aqui para ver a versão em 2D!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates