quinta-feira, 1 de julho de 2010

Level Up! trazendo novidades para os games

Share
Agora são só notícias boas vindas dessa empresa:
A primeira é que ainda esse ano chega no Brasil o Allods Online, jogo de RPG online da empresa que é recém-nascido nos territórios estadunidenses e europeus. Com um detalhe: a estreia em terras verde e amarelas vai contar com servidores locais e tradução em português (acho que agora essas empresas grandes de jogos vão começar a traduzir todos os seus jogos pro nosso idioma - também, pudera, nosso mercado consumidor de jogos não é de se jogar fora).
Seguindo um modelo asiático de relação empresa-jogador, o Allods Online vai ser gratuito e apenas serão pagos os itens que os jogadores pretenderem usar durante o jogo. E pra quem quiser investir nessa aventura, fica um segredo: são mais de 2000 missões pros jogadores cumprirem. Investimento para entretenimento a longo prazo!

A segunda notícia é que inovação pouca é bobagem. A Level Up! resolveu aumentar para 150 os personagens do famoso Ragnarok, o Grand Chase vai ter uma nova versão com mais armas e itens, o Perfect World vai ganhar a expansão Mar em Fúria e o Dofus receberá a expansão Frigost.

Para encerrar com chave de ouro, nerd que é nerd compra coisas nerds. Pensando nisso, a Level Up! vai lançar sua loja (ainda não sabemos se online ou física, mas acredito que online) para vender camisetas, mouse pads e esse tipo de acessórios com o tema dos jogos da empresa.

Calma, nerdzada! Não estamos sendo patrocinados, as novidades que são boas mesmo e dignas de serem lembradas! Mas depois de tantos posts positivos poderia ser - fica a dica, pessoal do marketing! Rss...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates