terça-feira, 30 de março de 2010

Agenda: Gameworld e Nintendo Cosplay Contest

Share Game World:

A Tambor Digital, empresa de comunicação voltada para a área digital, promove o Troféu GameWorld 2010. Em sua sexta edição, a premiação dedicada ao mundo dos games vai contar com dois dias de lançamentos de jogos, promoções, sorteios e campeonatos com as marcas mais conhecidas internacionalmente para entreter os interessados. Serão mais de 7 mil pessoas esperadas para prestigiar 18 expositores e mais de 2100 metros quadrados de área disponível para essa realização.
O evento vai se relizar nos dias 30 e 31 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, bairro da Consolação, São Paulo), com entrada franca para o público de meio-dia às 19h30. Entrega dos troféus em si acontecerá no dia 31, às 19h30 da noite, fechada para convidados.


Nintendo Cosplay Contest:

O Nintendo Cosplay Contest é voltado para os fãs dos jogos da Nintendo que, para participar, tem que se fantasiar de algum dos personagens de jogos da marca. O concurso vai acontecer entre 14h e 15h30 do dia 31 de março, como uma das atrações do 6º Troféu GameWorld.
Para participar é só mandar seu nome, endereço, idade e personagem com o qual vai participar para o e-mail redacao@nintendoworld.com.br. Os 50 primeiros cosplayers que se inscreverem vão ter a oportunidade de tirar fotos com o dublador oficial do Mario, Charles Martinet, e ainda ganhar 4 meses de Nintendo World de graça.
O endereço para quem quiser assistir é Rua Frei Caneca, nº 569, no bairro da Consolação (São Paulo), no Centro de Convenções Frei Caneca, e a entrada é franca.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates