domingo, 6 de junho de 2010

Resident Evil: Afterlife

Share Saiu no site da Rolling Stone:
A Sony Pictures divulgou o primeiro pôster de Resident Evil: Afterlife e novas imagens do filme. Outra novidade é que Sienna Guillory (Jill Valentine, de Resident Evil: Apocalipse) vai voltar para a sequência.
Quem confirmou foi a própria protagonista, Milla Jovovich, em seu Twitter: "Sim! A linda e talentosa Sienna Guillory está de volta como Jill Valentine em RE4!"

Na trama do quarto filme da franquia, Alice (Jovovich) continua sua jornada para encontrar e salvar todos os sobreviventes que conseguir, mas sua luta contra a Corporação Umbrella atinge novos patamares. Com a ajuda de uma velha amiga, ela tenta levar os sobreviventes para Los Angeles. Mas, chegando lá, se depara com uma cidade invadida por milhares de mortos-vivos.

O elenco ainda conta com Ali Larter, Kim Coates, Shawn Roberts, Sergio Peris-Mencheta, Spencer Locke, Boris Kodjoe e Wentworth Miller. Dirigido mais uma vez por Paul W.S. Anderson (marido de Jovovich), Resident Evil: Afterlife estreia em 10 de setembro, nos EUA, e 17 no Brasil, nas versões 2D e 3D.

para ver a reportagem completa e as fotos, clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates