sexta-feira, 18 de junho de 2010

O mundo mágico de Harry Potter

Share Foto do Mundo Mágico de Harry Potter, com réplica do Castelo de Hogwarts e duas montanhas russas

Acontece hoje a inauguração do Mundo Mágico de Harry Potter, espaço no Universal Orlando Resort reservado à história que encantou e ainda encanta milhares de leitores.

A festa de aberta realizada ontem 17/06 contou com a participação do ator Daniel Radcliffe (que interpreta Harry na versão cinema), Rupert Grint (que interpreta Ron Weasley) e Tom Felton (que faz o papel do vilão Drago Malfoy). Todos no tapete vermelho na porta do Castelo de Hogwarts construído no parque.

Além do castelo, há o Pub Cabeça de Javali e o restaurante Três Vassouras. Os visitantes também terão a experiência de serem escolhidos por sua varinha mágica na Olivaras, exatamente como Harry em seu primeiro ano em Hogwarts e experimentar as famosas delícias degustadas pelos bruxos, como a cerveja amanteigada, o suco de abóbora e os sapinhos de chocolate também marcam presença nas lojas e quiosques do parque.

Para quem curte adrenalina a dica é o Voo do Hipogrifo, montanha russa para a família. No "voo" o visitante é guiado pelo gigante Hagrid e deve reverenciar o animal lendário. Tem também o Desafio do Dragão, uma montanha-russa dupla inspirada no Torneio Tribruxo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates