quarta-feira, 12 de maio de 2010

Produtora distribui no Orkut chaves de nova fase do ‘Taikodom’

Share

Imagine poder criar um avatar e, a partir dele, poder conhecer o espaço e o futuro, além de interagir com pessoas em outros lugares do mundo. Gostou? Então você vai gostar de “Taikodom”- jogo de produção brazuca que já vai entrar em uma nova fase.


Quem não conhece "Taikodom" está perdendo a chance de conhecer o maior game massivo on-line produzido no país. Se você está nesse grupo, não se preocupe, pois a produtora Hoplon Infotainment lançou uma promoção que deu nova chance para testarem seu novo produto.


A promoção se divide em duas partes: distribuições de lotes em diversos momentos do dia e jogos com prêmios para os vencedores. “Caça ao código” e “Palavra-chave” serão os dois jogos de adivinhação oferecidos no Orkut. Quem enviar primeiro as respostas corretas na página de cadastro do closed beta ganhará uma chave de acesso.


Os interessados em participar podem acompanhar as notícias e dicas pelo Twitter oficial do game, que trará maiores informações sobre a promoção. Quem já joga pode preencher o cadastro no hotsite do closed beta, dentro do site oficial do "Taikodom" , digitando seu nome de usuário e senha, para ter acesso ao closed beta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates