sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pac-Man faz 30 anos

Share Amanhã, dia 22 de maio de 2010, o tradicional jogo "Pac-Man", um dos primeiros personagens de video game a fazer sucesso, completará 30 anos de vida.

Para comemorar essa data tão especial, que pode ter sido o início da vida nerd de muita gente, o Google vai deixar por 48 horas, começando hoje, um logotipo interativo em sua página.


Os internautas que acessarem a página inicial de busca do Google terão acesso a um jogo criado especialmente para a data. Para jogá-lo, basta acessar a página, clicar sobre o botão “Insert coin” (inserir ficha) – que substituirá o botão “Estou com sorte” – e esperar cerca de 10 segundos para que o game seja iniciado. Os controles de movimento serão basicamente as setas direcionais do teclado. Os usuários terão até 48 horas para tentar vencer os 255 níveis de dificuldade e “zerar” o game.

Outras novidades também estão sendo criadas para comemorar a data. A Namco, empresa que desenvolve videogames, pretende trazer uma nova evolução do jogo, mas ainda não deu detalhes sobre a produção. Também há boatos sobre um possível filme sobre Pac-Man e até carteiras comemorativas foram desenvolvidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates