quarta-feira, 26 de maio de 2010

Entreouvido nos corredores da Nerdlândia

Share Hey, pessoal!
O Dia do Orgulho Nerd foi um sucesso e tudo graças ao público maravilhoso que tivemos. As camisas, os papos, AS TOALHAS... foi d+!

Uma figura ilustre que conheci ontem foi o Daniel Guerra, supernerd, com orgulho (e como não ter?). Ele é o dono da camisa software/hardware, uma das muitas camisas nerds iradas listadas no post abaixo. Conversando com ele, descobri uma verdadeira missão impossível, uma complexa jornada por trás de sua ida ao evento.

Acontece que Daniel deveria estar na escola, estudando para o vestibular enquanto, na verdade, estava lá conosco em nossas conversas e mesas-redondas. Mas esse não foi o maior problema... No colégio dele, quando um aluno falta, o responsável é informado. Como ele fez para escapar disso? Comprou o inspetor com nada menos do que figurinhas do álbum da copa! TOTALMENTE EXCELENTE!

A aventura completa está descrita no blog dele, mas dá só uma olhada em uma pequena parte do texto:
“acordei no horário normal, vesti o uniforme do colégio e saindo de casa peguei um desvio no sentido oposto ao do Catete :D
Fui pra casa do Bruno, 7 e pouca da manhã (lê-se, pecado)!
Chegando lá, aparência zumbi estampada na cara dele e para minha surpresa o Dani até que estava inteiro apesar da hora. Mesmo semi-zumbificado, Bruno me recebeu bem e então fomos pra 1x1 na Pool_Day pra poder colocar a conversa em dia e fazer hora até o início do evento. Tirei o uniforme e vesti a camisa mais nerd ever que eu tenho (pelo menos eu acho que é xD)...”

Quer saber o que mais aconteceu com ele nesse dia? Confira o texto completo no blog dele clicando aqui (y)

E tem mais! Daniel também é DJ da Rádio X Games, seu primeiro programa será apresentado amanhã (27/05) às 17h. A rádio é voltada para game music, mas também toca jmusic e rock. O programa de amanhã será um especial para o Dia do Orgulho Nerd, então só vai rolar game music, mas o normal do DJ Hokusho é fazer um grande mix. Ah, para quem for ouvir o programa amanhã, pode esperar algum comentário sobre o nosso evento (H)


E que a força esteja conosco ;)

2 comentários:

Daniel Guerra disse...

Ih alá, olha eu 8D
HEHEHEH
Muito bom mesmo, fico feliz em ser "uma figura ilustre"! É mais uma das poucas vezes que me sinto importante na minha vida =')

Raquel Oliveira disse...

Que história legal a dele :D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates