quarta-feira, 5 de maio de 2010

Estreia de Prince of Persia, o Filme

Share Os games estão invadindo a telona! Depois de Beowulf, Sin City e Max Payne, chegou a vez de Prince of Persia ter sua versão cinematográfica. Dia 28 será lançado nos EUA "Prince of Persia, The Sands of Time", que só chega ao Brasil em junho.

Em "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo", o príncipe Dastan relutantemente une forças com a misteriosa princesa Tamina e, juntos, eles lutam contra forças obscuras pela posse uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo. A equipe de produção é a mesma da trilogia "Piratas do Caribe" e os personagens principais serão interpretados pelo charmoso Jake Gyllenhaal e a belíssima Gemma Arterton.

O filme é inspirado na última versão do jogo, lançada pela Ubisoft. Os fãs do game esperam fidelidade, mas há dúvidas quanto ao desempenho nesse ponto. Só conferindo para saber...

Por enquanto, a gente se contenta com o trailer:



Ah, e não se deixem enganar pela moda. A Disney já anunciou que o filme foi gravado e será exibido em formato normal, 2D ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates