terça-feira, 11 de maio de 2010

Especial Orgulho Nerd no Multishow

Share Ainda na onda da invasão nerd na TV, a questão está se tornando tão forte que até canais não especializados para esta tribo estão querendo chamar a atenção desse público. É o que vai fazer o Multishow, que preparou uma programação especial para comemorar o 25 de maio, Dia do Orgulho Nerd!
A partir do dia 21, os nerds já podem ficar ligados no canal. Nesta data, o programa Urbano vai exibir uma reportagem especial sobre os fissurados em tecnologia. No final de semana, dias 23 e 24, vai rolar uma maratona do divertido As Gostosas e os Geeks. Neste reality, há uma competição entre casais formados sempre por um nerd e uma gata. Eles devem deixar suas nerdisses de lado e mostrarem suas habilidades sociais e conhecimentos sobre frivolidades,enquanto elas precisam mostrar que são mais que um rostinho bonito.
Na segunda-feira, Dani Suzuki, no programa Tribos, vai visitar uma feira de tecnologia em São Paulo e ainda vai para uma boate com um grupo nerd, mostrando que esta tribo também sabe ir para a night.
Para fechar com chave de ouro, depois do Tribos, será exibido o documentário inédito Suck My Geek, que mostra como este grupo está deixando de se esconder por detrás das telas de computadores e das lentes dos óculos, deixando claro seu orgulho em ser nerd!
O Multishow ainda está com uma promoção que premiará o vencedor com um kit geek: mouse pad, estojo para notebook, pen drive e uma camisa do Urbano. Se você quer participar, basta mandar uma foto mostrando o seu orgulho nerd, a melhor vence. A foto deve ser enviada para: promomultishow@globosat.com.br.

Atrações: Horários:
Urbano 21/05, às 21h
As Gostosas e Os Geeks 23 e 24/5, das 12h às 17h
Tribos 25/5, às 21h
Suck My Geek 25/5, às 21 30h

Então, nerds de todo o Brasil a partir do dia 21 fiquem ligados no Multishow!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates