segunda-feira, 31 de maio de 2010

Camisetas Nerds para todos os gostos

Share
A moda também tem espaço nesse blog dedicado ao mundo nerd! Agora tem camiseta com motivos nerds para meninas, para gamers, para crianças e até para cachorros! E o que é mais legal: interatividade! Já existem camisetas que interagem com o usuário ou o ambiente. Na apresentação a seguir podemos ver a camiseta Eletronic Rock Guitar que tem cordas e um mini-amplificador possibilitando o usuário ligar o áudio, aumentar o volume e tocar na própria camiseta; e também a camiseta chamada Wi-fi Detector, com sensores que captam sinais de wi-fi da área onde está e vai acendendo ou apagando as ondas impressas na camiseta de acordo com a intensidade desses sinais.

Abaixo, uma apresentação de slides de camisetas nerds selecionadas de vários sites da internet. Quem achar que não tá dando direito pra ver as camisetas e prefere ver as fotos separadamente, clica aqui.
As lojas online de onde tiramos as fotos foram Think Geek, Nerdy Shirts, Threadless, Camiseteria e Jinx.

Atenção: As imagens foram alteradas com letras em fonte Comic Sans para colocar títulos, informações sobre gênero (o que não tiver marcado como feminino ou masculino é porque tem a estampa disponível para os dois sexos) e o nome da grife de cada uma!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates