quarta-feira, 14 de abril de 2010

Parabéns, Jovem Nerd!

Share
crédito da imagem: jovemnerd.ig.com.br



Há oito anos atrás, em 14 de abril de 2002, o blog Jovem Nerd foi criado pelos amigos Alexandre Ottoni e Deive Pazos - conhecidos pelos leitores como Alottoni e Azaghâl. Quase uma década depois, o que começou como brincadeira se tornou coisa séria e cresceu muito! Hoje até loja virtual eles têm. Então, em nome do pessoal da Nerdlândia, parabéns!



O Jovem Nerd vai ser tema de matéria aqui. A ideia é traçar um histórico do blog, saber por que Alottoni e Azaghâl resolveram criar o endereço, em qual momento eles decidiram que era hora de profissionalizar a empreitada, quais são as perspectivas daqui em diante, etc. Pra isso, vamos tentar entrevistar os criadores do JN, claro.



Outro caminho possível é tentar conversar com os leitores do Jovem Nerd. Seria legal descobrir por que eles leem o blog, qual eles acham que é o diferencial do JN, e outras perguntas que forem surgindo ao longo do caminho.



E vocês, leitores, podem contribuir! Querem sugerir questões para a entrevista com Alottoni e Azaghâl? Quer dar sua opinião como frequentador do Jovem Nerd? Manda ver nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates