terça-feira, 20 de abril de 2010

Share

Oi gente!! Minha pauta é sobre mangá e não consegui achar muitos sites bons sobre o assunto... alguém conhece algum? Aceito sugestões sobre mais enfoques legais que possam ser dados. Ainda não conheço muito bem o assunto, mais tenho certeza de que pode ser melhor explorado!! Obrigada :)

Pauta: Mangá

Criado no Japão há mais de 12 séculos atrás, o mangá é o estilo de histórias em quadrinhos mais difundido no mundo. O mangá tem muito mais possibilidades do que o consenso geral imagina. De material didático a motivo de discussões entre pais, que consideram sua linguagem muito sensualizada, o mangá é mais uma das diversões amadas pelos nerds mundo a fora.
* Falar um pouco da história do Mangá.
* Identificar os diversos tipos de histórias, pois os mangas geralmente são classificados de acordo com seu público-alvo (meninos, meninas, adultos, gays, etc), tendo diferentes tipos de enfoque em função destes (aventura, romance, etc).
* A difusão do mangá no Brasil.
* A relação dos nerds com o mangá, quais são os mais famosos, quais geralmente são os criticados. Pegar depoimentos de nerds sobre o mangá.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates