sábado, 17 de abril de 2010

NERD= TECNOLOGIA

Share

Os meios de comunicação já não mais os mesmos. Indubitavelmente, a inserção de plataformas digitais veio com tudo.Com o advento da modernidade, a tecnologia se tornou, um cargo chefe para quem deseja se tornar um bom profissional de comunicação. A síncope entre essas barreiras já existe, e não adianta voltarmos atrás. A corrida pelo furo de reportagem se foi a Internet, nos possibilita divulgarmos uma informação, seja ela verossímil ou não, num curto espaço de tempo.

Não bastasse o advento da Internet, a tecnologia móbile nos permitiu não importando o lugar de origem, realizarmos uma comunicação através, de satélites e wireless. Imagine agora, podermos interagir com o apresentador de um telejornal qualquer, dando nossas opiniões e mudando tudo até o presente momento o que se entendia sobre comunicação. A TV Digital também nos possibilitará isso. Com isso, deixamos de ter aquele velho pensamento, de teóricos como Adorno, moldados pela escola Frankfurt, entre sujeito ativo ou passivo.Hoje o sujeito assisti, produz e adquiri quando possível uma reflexão do produto que fizera. Uma corrida em busca de um pódio, que não parece ter fim.Nos remetendo, a corrida armamentista e aeroespacial na busca pela hegemonia nos tempo da Guerra Fria entre Estados Unidos e URSS.

A exclusividade desses fatores tem como respaldo, a homens considerados Nerds pela maioria da população, por serem vidrados em tecnologia. Esses Geeks assim também chamados passam boa parte de seu tempo estudando, pesquisando, realizando experiências numa busca exaustiva de se desenvolver um equipamento ou máquina mais avançada das demais.Mais leves mais compactos esses Ipod, Ipad, Netbook são exemplos a quão andam, o desenvolvimento tecnológico no Mundo.
http://promocaolegal.com.br/wp-content/uploads/2010/02/apple_ipad_full_2.jpg http://pt.wikipedia.org/wiki/Nerd http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Mobile_phone&ei=xRjKS-uoF8qzuAeDuNSOBQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=20&ved=0CFMQ7gEwEw&prev=/search%3Fq%3DMOBILE%26hl%3Dpt-BR
">
http://promocaolegal.com.br/wp-content/uploads/2010/02/apple_ipad_full_2.jpg
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nerd
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Mobile_phone&ei=xRjKS-uoF8qzuAeDuNSOBQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=20&ved=0CFMQ7gEwEw&prev=/search%3Fq%3DMOBILE%26hl%3Dpt-BR

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates