sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bloco de Notas

Share
1 - Homem de Ferro 2: Humor, ação, mulheres, carros, tecnologia e um herói do tipo humano. Um herói que não vem com manual de instruções ou comportamento. Um herói que precisa se redescobrir a todo momento. Um vilão digno e cenas de tirar o fôlego ao som de AC/DC. Vale o ingresso e deixa o gostinho de "quero mais". Ah, os créditos são bem interessantes.

2- Preocupado com o dia 21 de dezembro de 2012? Calma. Relaxe. Os Vingadores tem estreia marcada para o dia 4 de maio do ano "apocalíptico". Hulk está confirmado. Homem de Ferro, Thor e Capitão América tem grandes chances de terem participação no longa. A torcida fica para que os produtores não metam os "pés pelas mãos" e o filme fique seja um grande amontoado de heróis sem história alguma. Ps: Capitão América: O primeiro vingador terá Hugo Weaving (Matrix, Senhor dos Anéis e V de Vingança) como o Caveira Vermelha.

3 - Ainda no mundo Marvel, Thor tem estreia marcada para o dia 6 de maio de 2011 e não terá Samuel L. Jackson, como Nick Fury, no filme. Kenneth Branagh dirige o longa.

4 - A série do escritor Stephen King, A Torre Negra, poderá ser adaptada aos cinemas pela dupla Ron Howard e Brian Grazer, diretor e produtor de Uma Mente Brilhante e O Código da Vinci. A Universal Pictures está negociando a distribuição do filme, que também poder ir parar na televisão.

5 - Ainda não viu Homem de Ferro 2?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates