sexta-feira, 16 de abril de 2010

É tarde! É tarde! É tarde!

Share Corram como o coelho branco! Preparem a pipoca e o guaraná! Cortem as cabeças! (rsrs)
Já está chegando ao fim a contagem regressiva para o super lançamento de Alice no País das Maravilhas em 3D nos cinemas.

O filme está em cartaz nos EUA desde 5 de março, mas no Brasil os adoradores da pequena loirinha devem esperar até o dia 21 de abril. Felizmente a espera já está acabando e logo logo poderemos ver em 3D todas as surpresas que Tim Burton preparou nessa nova aventura de Alice, agora nem tão pequena assim. A história será sobre o retorno de Alice, já adulta, para o País da Maravilhas.

O elenco conta com ninguém menos que Johnny Depp, que abandonou o navio pirata e voltou a usar cartola, interpretando desta vez o chapeleiro louco. Como Rainha de Copas, encontraremos Helena Bohan Carter, conhecida por sua interpretação da maléfica Belatriz Lestrange na série de filmes Harry Potter. Helena, que além de conhecer o trabalho de Tim em filmes como “Noiva Cadáver”, o conhece melhor que ninguém (eles são casados).

Além deles, o filme também apresenta Mia Wasikowska como Alice, Crispin Glover como Valete de Copas, Anne Hathaway interpretando a Rainha Branca e Alan Rickman como a Lagarta. Fora este elenco incrível e a idéia inovadora de pensar além do texto original, há mais um atrativo: a magia dos efeitos visuais em 3D. Parece que Burton se superou nessa nova produção...

Ficou curioso? então aqui vai uma palhinha do que vem por aí:
http://www.youtube.com/watch?v=9POCgSRVvf0&feature=related

E na onda das inovações digitais, o Ipad dá o que falar:
http://www.youtube.com/watch?v=gew68Qj5kxw

1 comentários:

Bia disse...

Estou louquinha pra ver esse filme!
espero ter sua companhia nele!!

e das putras meninas loucas que tanto amo!

beijos!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Template by: Free Blog Templates